Felipe Fraga forma dupla com Rodrigo Sperafico

Estreante na categoria, piloto do Tocantins aposta em um companheiro com experiência no Circuito Schin Stock Car

Felipe Fraga correrá com Rodrigo Sperafico na primeira etapa da temporada, que será realizada em duplas, no dia 23 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo- SP.

Como estreante no Circuito Schin Stock Car Stock, Fraga tem direito, por regulamento, a escolher um ex-piloto da categoria. Rodrigo Sperafico já venceu corridas na Stock Car e foi vice-campeão em 2007.

"Será um privilégio formar dupla com um piloto como Rodrigo (Sperafico), que é muito rápido e com anos de experiência no Circuito Schin Stock Car. Tenho certeza de que vamos formar uma das duplas mais fortes do grid", afirma Fraga.

Feliz com o convite, o paranaense destaca o potencial da dupla: "Estou ansioso para ver como será esta corrida. Mesmo sendo um estreante, (Felipe) Fraga já mostrou bastante velocidade em seu primeiro contato com a categoria e tenho certeza de que teremos condições de brigar por um bom resultado em Interlagos", ressalta Rodrigo.

Confira aqui como está o grid do Circuito Stock Car 2014 e quem são pilotos convidados que estão confirmados para a primeira etapa.