Felipe Fraga afirma que ficha vai demorar a cair

Piloto de Tocantins conta com ajuda de Rodrigo Sperafico para vencer sua primeira prova no Circuito Schin Stock Car

Quando Rodrigo Sperafico cruzou a linha de chegada, levando o carro 88 ao primeiro lugar da prova disputada em Interlagos, Felipe Fraga, que já estava nos boxes, comemorou como nunca. Pelo menos um motivo ele tinha de sobra: tornou-se o piloto mais jovem a vencer uma corrida da categoria. Com 18 anos, estava esfuziante. “Não caiu a ficha ainda. Estou muito feliz”, disse.

Para o piloto, a troca de pneus, reabastecimento e substituição de pilotos, realizada pela equipe Vogel Motorsport, foi decisiva para o resultado da corrida. “Saímos na frente do Valdeno e o Rodrigo Sperafico soube guiar bem o carro e consolidar a vitória. Como disse, ainda não consegui dimensionar esse conquista”, afirmou.

Sobre o fato de ainda não ter carteira de motorista, mas já estar fazendo história na Stock Car, Felipe Fraga disse que até tem tentado conseguir a habilitação, mas não encontra tempo. “Eu marco os exames, mas daí tem treino, tem corrida, e acabo não indo. Acho que essa vitória vai me estimular a tirar a carteira”, concluiu.