Etapa de Salvador está confirmada

No ano em que completa 35 anos, categoria firma acordo com Prefeitura e Governo do Estado para a realização da nona etapa da temporada

Salvador está confirmada no calendário do Circuito Schin Stock Car 2014. A Vicar, organizadora da categoria, já tinha a confirmação do Governo do Estado para a realização da etapa e fechou acordo com a prefeitura da Capital Baiana na noite desta quinta-feira (24/04). Com isso, a nona etapa da categoria está confirmada para o dia 28 de setembro, no circuito de rua do CAB – Centro Administrativo da Bahia.

“Estamos muito felizes com a confirmação de Salvador no nosso calendário. Agradecemos a confiança do Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador por mais esse ano de parceria. A movimentação econômica e a grande visibilidade que a Stock Car traz para a cidade de Salvador e o Estado da Bahia é bastante expressiva. O público baiano também sempre se mostrou apaixonado pela categoria, lotando o circuito do CAB em todas as corridas que fizemos lá. É uma praça que agrada tanto a nós quanto a pilotos, equipes e patrocinadores”, declarou Maurício Slaviero, diretor Geral da Vicar.

Principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car completa 35 anos nesse mês de abril e disputa no próximo domingo (27) a terceira etapa do campeonato, em Brasília.