Pilotos

Estreia no Velo Città renova ânimo de Khodair

Piloto da Full Time já acelerou na pista localizada no interior de SP e faz elogios ao circuito que abre 2ª metade do campeonato

A segunda metade da temporada 2017 da Stock Car começa neste final de semana. E ela chega com novidades. Pela primeira vez a maior categoria do automobilismo brasileiro vai acelerar em uma dos mais novos circuitos do país: o Autódromo Velo Città, localizado em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

A pista, considerada uma das mais modernas do país, conta com um traçado de 12 curvas, 3.438 metros de extensão e, mesmo tendo sido inaugurada em 2012, ainda é uma desconhecida para a grande maioria dos pilotos da Stock Car.

Mas Allam Khodair não está neste grupo. O piloto da Full Time Texaco já realizou algumas voltas na Porsche Cup no ano passado e não poupa elogios ao Velo Città.

“É uma pista bastante técnica. Estou feliz com a estreia da Stock Car neste circuito. Uma nova praça é sempre muito bem-vinda, ainda mais no interior de São Paulo, uma região fantástica e que estava carente de provas de automobilismo do nível da Stock Car. Além do circuito ser interessante, conta com uma estrutura de ponta e acredito que a prova vai agitar o interior de São Paulo.”, disse o Japonês Voador.

Buscando reagir no campeonato após um primeiro semestre complicado, a chegada de uma nova casa para a Stock Car renovou os ânimos de Khodair. “Ainda estamos buscando a primeira vitória no ano e agora temos a oportunidade de alcançar esta conquista em um circuito inédito. Isso nos motiva ainda mais porque, além de reagir no campeonato, este troféu gravaria nosso nome em mais uma página da história da categoria”, finalizou.