Escalar a tabela do campeonato é meta de Diego Nunes em Londrina

Destaque da categoria e em sétimo no campeonato esta a poucos pontos das primeiras posições

O paulista Diego Nunes chega ao norte do Paraná, na cidade de Londrina para disputar a oitava etapa da Stock Car, que retorna ao sistema de rodada dupla. O piloto da equipe União Química Racing esta focado em escalar o pelotão do campeonato, como fez na última etapa, em São Paulo, com a badalada Corrida do Milhão. Chegando na sexta posição, pontuou o suficiente para subir três posições e sair de décimo para sétimo na tabela.

As primeiras posições na disputa pelo título estão próximas de Nunes, para alcançar o terceiro colocado ele precisa de 16 pontos, uma vitória primeira corrida dá 30 pontos ao vencedor. "Vamos continuar trabalhando forte para subir ainda mais posições no campeonato. Esse é o nosso objetivo, estamos com um carro bem acertado e sendo constantes na pista", ressaltou Diego, que soma 108 pontos.

O Autódromo de Londrina não recebe a maior categoria do Brasil desde 2012, e a programação ficará concentrada em apenas dois dias. Todos os treinos serão no sábado. "Conheço bem a pista, já andei na época de F3, Fórmula Renault, e três vezes de Stock Car e tivemos bons resultados, acredito que não será diferente nesse final de semana", lembrou o experiente piloto, que tem o apoio da Harald, Vigor, Vodol e Nutry.

Os treinos para a rodada dupla iniciam às 7h50 da manhã (horário de Brasília) e o classificatório acontece às 14h10. A corrida 1 será às 13 horas do domingo e a corrida 2 será logo na sequência com inversão do grid entre os 10 primeiros colocados da primeira prova. As corridas e o treino classificatório serão transmitidos ao vivo no SporTV.