Equipe nova

Denis Navarro está na Vogel Motorsport

Denis Navarro vai disputar a temporada 2015 pela Vogel Motorsport. O piloto paulista de 27 anos acertou seu retorno à equipe comandada pelo experiente Mauro Vogel no final do ano passado e, com o apoio da Geolab, já está contando as horas para voltar a acelerar na maior categoria do automobilismo brasileiro. Os testes de pré-temporada acontecem neste final de semana, em Curitiba.

"Estou muito feliz de retornar a Vogel. Corremos juntos em 2012 e obtive ótimos resultados. Minha intenção nem era ter saído, mas por questões comerciais acabamos tomando caminhos diferentes. Hoje volto para a equipe muito mais experiente. Evolui e aprendi a lidar com algumas manhas do carro. Por isso o retorno desta parceria com o Mauro e o Gualter Salles tem tudo para dar certo", afirmou Navarro que competiu as últimas duas temporadas pela Voxx Racing. Sua estreia na categoria foi em 2011, com a Bassani Racing.

Mauro Vogel, um dos mais experientes chefes de equipe da Stock Car, também comemorou o retorno de Denis Navarro ao time de Petrópolis (RJ): "O Denis teve um excelente início de carreira na categoria e tivemos um ótimo desempenho quando estivemos juntos, em 2012. Aquele foi um ano onde estivemos muito competitivos. Vamos testar o carro neste final de semana, nos adaptar as novidades, e a partir daí teremos uma ideia de onde poderemos chegar".

 

O teste de pré-temporada da Stock Car acontece neste final de semana em Curitiba. Serão três sessões de uma hora de atividades de pista. Uma no sábado e duas no domingo.