Equipe C2 corre pela primeira vez na Capital Federal

Gabriel Casagrande já venceu no Autódromo Internacional Nelson Piquet, quando corria no Campeonato Brasileiro de Turismo

A equipe C2 faz sua estreia no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília-DF, na terceira etapa do Circuito Schin Stock Car, neste final de semana. Em sua terceira corrida na categoria, a equipe segue confidante para conquistar mais um bom resultado. Na última etapa, em Santa Cruz do Sul, em duas corridas, a equipe colocou Gabriel Casagrande na oitava colocação. ?
 
"Fiquei feliz com esse resultado. Estamos trabalhando com muita dedicação para a cada etapa estarmos mais acima na tabela de classificação. A Stock Car é uma categoria extremamente competitiva com a maioria dos pilotos fazendo um tempo muito próximo, com mais da metade do grid ocupando o mesmo segundo e estarmos entre os 10 já na segunda corrida da equipe foi muito positivo", destaca Casagrande.??
 
O jovem piloto chega à Brasília animado, já que foi neste circuito que ele venceu sua primeira corrida no Campeonato Brasileiro de Turismo, a divisão de acesso do Circuito Schin Stock Car. "Foi uma corrida emocionante! Tenho ótimas lembranças desse dia e, claro, que isso serve de incentivo para buscar um bom resultado", finaliza.