Enrique Bernoldi será parceiro de Casagrande em Interlagos

Paranaense não corre na Stock Car desde 2009

Mais uma dupla está confirmada para a etapa de abertura do Circuito Schin Stock Car 2014. Em sua primeira temporada completa na categoria e correndo por uma equipe estreante, a C2 Team, o paranaense Gabriel Casagrande correrá ao lado de outro piloto do Paraná, Enrique Bernoldi. A primeira prova do ano acontecerá em Interlagos (dia 23 de março) e terá duração de 50 minutos, com 25 minutos previstos para cada piloto.
 
Com experiência em categorias de fórmula e turismo, Bernoldi acumula passagem pela Fórmula 1, Fórmula Indy e Fia GT. Na principal categoria do automobilismo nacional, Bernoldi disputou toda a temporada 2007 e conquistou dois pódios. Em 2009 retornou para a Stock e correu as quatro primeiras etapas.
 
Já Casagrande segue para sua primeira temporada completa na categoria, após participar de três corridas em 2013. No ano passado, também se destacou no Campeonato Brasileiro de Turismo, conquistando uma vitória e brigando pelo título até a última corrida.
 
Casagrande terá seu primeiro contato com o novo carro já nos dias 25 e 26 de fevereiro, datas dos primeiros treinos coletivos da Stock, em Curitiba. A atividade não será aberta para pilotos convidados.