Em parceria com a C2

Cavaleiro Racing inicia temporada

Os treinos de pré-temporada em Curitiba neste final de semana marcaram o reinício dos trabalhos para equipes e pilotos na Stock Car. Mas enquanto a maioria dos times carrega para o novo ano as referências de outras temporadas, a Cavaleiro Racing começou literalmente do zero. Além de contar com dois novos pilotos: Popó Bueno e César Ramos, foi a primeira vez que a equipe contou com o comando técnico dos engenheiros e mecânicos da C2 Team.

E resultado, depois de mais de seis horas de carro na pista, foi bem acima do esperado, com os dois pilotos se destacando. No sábado, Popó Bueno chegou muito perto do grupo dos dez mais rápidos com a marca de 1min19s586. Já no computo geral deste domingo, destaque para o novato Cesar Ramos, 15o com a marca de 1min19s200.

"Eu acho que foi um treino de adaptação para ver como a equipe trabalha e eu pegar um pouco mais a mão do carro, mas acho que temos as ferramentas para fazer um bom trabalho e estou bem satisfeito", disse Ramos.

Popó também fez um balanço pra lá de positivo deste início de trabalho: "É uma equipe nova, são profissionais que também se juntaram agora, é o primeiro contato que a gente esta tendo em pista, mas o resultado final do primeiro treino foi bom e promissor. Melhor do que estar competitivo é a gente ver que temos um trabalho com todo mundo competente e, mais importante, todo mundo muito motivado".

Popó e Ramos voltam a acelerar pela Cavaleiro Racing no dia 22 de março, em Goiânia, palco da primeira etapa do campeonato. A corrida será disputada em formato especial, com os pilotos dividindo a tocada dos carros com convidados especiais.