Em fim de semana complicado, Campos ‘salva’ top-10

Paranaense faz corrida de recuperação e conquistou 14 posições na primeira corrida deste domingo

A Axalta C2 Team tinha como principal objetivo fazer uma corrida de recuperação, neste domingo (22), na rodada dupla válida pela terceira etapa da Stock Car, no Autódromo Internacional de Goiânia. Depois de uma classificação complicada, onde Julio Campos classificou em 24º e Gabriel Casagrande partindo de 25º, a dupla do time paranaense foi em busca de conquistar posições já na largada.

Campos enfrentou uma batalha volta a volta e cruzou a linha de chegada na nona colocação, ganhando 14 posições, uma corrida muito disputada sob o forte calor do centro-oeste do país.

"Foi um final de semana complicado, onde a classificação fator fundamental para uma boa corrida, acabou não acontecendo. Somar 14 pontos no campeonato foi bem importante", destacou Campos.

Casagrande já não teve a mesma sorte. Logo na primeira volta tomou um toque e acabou saindo da pista e com o carro batido abandonou. "Hoje foi uma corrida para esquecer, nem a possibilidade de correr eu tive, já que me tiraram na primeira volta", lamentou o jovem piloto.

Na corrida 2, com o grid invertido entre os 10 primeiros colocados, Campos largou na segunda colocação e por 10 voltas liderou a prova, mas um problema de freio o fez abandonar.