Em encontro de dois mundos, equipe CNB E-Sports marcará presença na Corrida do Milhão

Do virtual para o real, o espírito competitivo é o mesmo. Pilotos da Stock Car e alguns dos principais jogadores de eSports do país se encontrarão em Interlagos neste domingo (11)

A Stock Car realiza neste final de semana, no dia 11 de setembro, uma de suas mais tradicionais provas do calendário. A Corrida do Milhão da temporada 2016 está de volta ao Autódromo de Interlagos, e reserva muita animação.

E parte desta animação está por conta da equipe da CNB E-sports, especializada em jogos online. Após os pilotos Allam Khodair e Rafael Suzuki conhecerem o mundo dos jogos virtuais, chegou a vez dos seis jogadores invadirem a principal categoria do automobilismo nacional.

Durante todo o domingo, a equipe irá fazer parte de uma das mais importantes etapas da Stock Car, fazendo vídeos exclusivos e mostrando todos os detalhes dos bastidores de Interlagos, que ainda recebe mais quatro categorias: Mercedes-Benz Challenge, Fórmula 3 Brasil, Copa Petrobras de Marcas e Brasileiro de Turismo.

“Para nós é muito interessante conhecer de perto a Stock Car, não só pela tradição e adrenalina que proporciona mas também pelas semelhanças que encontramos no automobilismo e nos eSports”, disse Cleber Fonseca, diretor.

Esse será o encontro de dois mundos que, mesmo tão diferentes, ainda podem ser tão semelhantes na questão da preparação, do companheirismo e, é claro, da competição.