Em busca do pódio

Quarto na última etapa disputada em Cascavel, Diego Nunes torce por chuva

Quarto colocado na sexta etapa da Stock Car 2013, disputada em Cascavel, Diego Nunes retorna ao Oeste Paranaense em busca de um lugar no pódio. A oitava corrida do Circuito Nova Schin Stock Car 2013 será disputada neste domingo (1o/09), no Autódromo Zilmar Beux.
 
"Meu foco é o pódio em Cascavel. Na sexta etapa perdemos o pódio por muito pouco. Nesta pista tive o melhor carro do ano, competitivo o tempo todo, desde os primeiros treinos", relembra Diego Nunes, que largou da terceira posição na ocasião.
 
Na primeira vez na temporada em que a cidade recebeu a categoria, a corrida foi disputada com chuva. Com isso, o circuito conhecido por ser o mais veloz do Brasil, ainda não foi testado com os pneus adotados a partir desta temporada. "Este ano, com os novos pneus Pirelli que são mais rápidos, estamos baixando muito os tempos por voltas em todos os circuitos. Acho que a média horária deve passar dos 180 km/h. Mas eu torço pela chuva, pois já notei que nesta condição o nosso carro é ótimo", acrescentou Nunes.
 
"Aquele quarto lugar confirma a evolução de nosso equipamento. O objetivo novamente será andar sempre entre os dez primeiros daqui pra frente e tendo a oportunidade vou beliscar um pódio", finalizou o piloto do carro #70.