Dois top10 para a RZ Motorsport em Curitiba

Tuka chega em nono na primeira prova e Dirani finaliza a segunda corrida na mesma posição

A nona etapa da Stock Car foi de resultados positivos para a RZ Motorsport, que colocou Tuka Rocha na nona posição na corrida 1 e Danilo Dirani na corrida 2 na mesma colocação. A disputa foi realizada neste domingo, em Curitiba.

As duas corridas foram marcadas por ótimas disputas e brigas pelas primeiras posições. Para a equipe paranaense, que largou de trás do grid depois de uma classificação difícil, as duas corridas tiveram um ótimo trabalho de equipe, com boas estratégicas, que colocaram seus dois pilotos em boas posições.

"Fiquei bem feliz com o resultado. Estamos cada vez mais entrosados e sei que a cada corrida isso vai melhorar ainda mais. Depois de uma classificação tão complicada acabar entre os 10 primeiros, onde a cada etapa a categoria está mais competitiva é muito bom. Isso prova que já conseguimos ter um bom ritmo de corrida. A equipe fez um ótimo trabalho", analisou Tuka Rocha, que retornou ao grid da maior categoria do Brasil, na oitava etapa em Londrina.

Danilo Dirani, que faz sua primeira temporada na categoria, salientou o esforço e a dedicação do time para esse resultado. "Sim, foi bacana. A equipe merece um resultado bom, principalmente, os mecânicos que trabalham demais e dedico esse meu resultado a eles, mas ainda precisamos trabalhar bastante para estarmos competitivos nas etapas finais", disse o paulista.

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 6 de novembro em Goiânia. Os ingressos já estão à venda.