Disfarçado, Khodair participa de corrida de kart com final surpreendente

Japonês Voador passou por 5 horas de maquiagem, ficou irreconhecível e participou de ação surpreendente no kartódromo da Granja Viana

Uma bateria de kart entre clientes Texaco. Vinte competidores acelerando no kartódromo da Granja Viana. O prêmio? Os três primeiros colocados teriam direito a assistir a grande final da Stock Car 2015, em Interlagos, de camarote, conhecer os boxes da equipe Full Time Texaco e, no final, dar uma volta em um carro da Stock Car pilotado por Allam Khodair. O que eles não sabiam é que, entre os candidatos alinhados no grid, largando na última posição, estava o próprio Khodair, disfarçado.

"Foi uma experiência única. Foram quase 5 horas de maquiagem com nariz postiço, mudança de textura da pele, barba, peruca... Tudo para me transformar no Rui Carvalho, personagem que criaram para que eu não fosse reconhecido no contato com os clientes. Jamais havia passado por nada parecido. E o resultado foi sensacional. Eu mesmo me surpreendi", contou Khodair.

Na pista, o piloto da Full Time Texaco foi o destaque. Não apenas por estar mais rápido e frustrar os competidores que lutavam por prêmios. Mas Khodair literalmente mexeu com os ânimos da prova, como pode ser conferido no vídeo que a Texaco está divulgando.

"Fizemos esta ação para promover a última corrida da temporada. Demostrando todo nosso engajamento dentro da Stock Car. Este foi um ano muito especial para a Texaco, não só pelas conquistas que tivemos na pista até agora - seis pódios e uma vitória -, mas também por todo trabalho com a marca. Comemoramos os 100 anos da Texaco no Brasil com diversas ações dentro da Stock, com o Allam acelerando o carro #100 nas últimas provas do ano, e fizemos outras promoções que foram um sucesso. Este desafio no kartódromo da Granja Viana veio para fechar a temporada. E o resultado ficou muito divertido. Confiram no vídeo!", disse Danilo Sad, coordenador de marketing da Chevron, detentora das marcas Texaco e Havoline.

Para assistir ao vídeo do Desafio Piloto Revelação Havoline Clique aqui