Dirani estreia na RZ Motorsport nos pontos

Paulista chega em décimo quarto na corrida mais longa e Ramos sofre com uma quebra

O retorno da RZ Motorsport, ao grid da maior categoria do automobilismo do Brasil, trouxe ao time paranaense uma jovem dupla, na sexta etapa, de Cascavel (PR) - o estreante Danilo Dirani e Cesar Ramos, que fez as duas primeiras etapas do ano pela equipe.

O final de semana encerrou com saldo positivo com Dirani impondo um ótimo ritmo e mesmo com um pneu furado, onde foi forçado a entrar no box, chegou na 14ª colocação e somou seus primeiros pontos na estreia.

"Foi realmente a verdadeira estreia, onde a equipe trabalhou muito bem. Acho que é importante essa sinergia. Eu gosto de me sentir bem onde eu estou, e aqui na RZ senti isso. Tivemos um probleminha no amortecedor que eu acho que já trouxemos da classificação e, ainda bem que descobrimos no warm-up. Logo na largada já vi que o carro era outro e os tempos eram parecidos com o dos ponteiros. Foi muito bom conseguir marcar alguns pontos na primeira corrida. Optamos por parar na corrida 2, mas mesmo parando com o pneu furado na primeira corrida, saímos na frente dos que pararam. O ritmo era muito bom e isso dá um ânimo ainda maior para seguir nas próximas etapas", avaliou Dirani.

A dupla dos carros #56 e #11 apresentou um ótimo ritmo durante todo o final de semana, durante os treinos, onde infelizmente, Ramos sofreu com uma quebra que tirou suas chances na etapa. "Foi uma pena a quebra, pois nem larguei na primeira corrida. Espero estarmos ainda mais fortes em Interlagos, para buscarmos um bom resultado", lamentou.

A Stock Car retorna as pistas no dia 11 de setembro, em Interlagos, na badalada Corrida do Milhão.