Diego Nunes: “Um bom começo”

Paulista fez o melhor tempo do dia no primeiro ensaio da décima etapa no Autódromo Ayrton Senna

O paulista Diego Nunes começou a décima etapa da Stock Car, com o pé direito, liderando o treino livre desta sexta-feira, que abriu a programação no Autódromo Ayrton Senna, com a sua melhor volta em 1min25s264.

"Foi um bom começo. Estou bem contente com o resultado desse treino. Confirmamos o carro bom que tínhamos no começo do ano, quando disputamos a terceira etapa aqui, e agora precisamos acertar o carro para a classificação, onde a previsão é de mais calor. Eu acho que é o ponto principal, para poder brigar pela pole e quem sabe conquistar mais um pódio esse ano", contou o dono do carro #70.

Nunes ocupa a 11ª posição na tabela do campeonato com 128 pontos, estando apenas 12 pontos da quinta posição, meta da equipe e do piloto para finalizar o ano, e soma também nesta temporada uma vitória, dois Top5 e oito Top10.

O segundo treino da Stock Car acontece no sábado (05) às 8h15, com o classificatório ao meio-dia e terá transmissão ao vivo do Sportv, que também exibe as duas corridas no domingo. A primeira prova tem largada marcada para as 14 horas.