Diego Nunes salva pontos em prova tumultuada

Piloto paulista teve uma classificação complicada, onde a recuperação na prova era a meta da equipe Hero Motorsport

A quarta etapa da Stock Car, no Autódromo de Cascavel, no Paraná, foi um grande espetáculo para o público que lotou as arquibancadas. Na pista, o que se viu foi um festival de ultrapassagens e boas disputas a cada volta. O piloto da Hero Motorsport, Diego Nunes, teve uma classificação complicada no classificatório e, largando do meio do pelotão (18º), tinha como meta a recuperação.

Com muita determinação, Nunes brigou até a bandeirada para conquistar o máximo de pontos, cruzando a linha de chegada em 15º na corrida 1. Já na segunda fechou no Top10, na oitava colocação e somando 13 pontos na rodada dupla. "Nosso problema foi no classificatório porque na segunda corrida com certeza meu carro era o mais rápido da pista e o push aqui não funcionava tanto, a diferença é muito pequena, eu tive uma certa dificuldade de passar pra frente, mas o carro estava muito bom, temos velocidade só precisamos tirar os erros da frente, nos organizar no final de semana, para largar entre os dez", contou Nunes.

O piloto do carro #70, que soma 33 pontos no campeonato ainda ressaltou: "Vamos continuar pontuando, voltar para a casa dos 20, 25 pontos por final de semana para estar brigando lá na frente da tabela do campeonato".

A próxima etapa será a badalada Corrida do Milhão, no dia 02 de julho, em Curitiba.