Diego Nunes quer mais um pódio

Piloto do carro #70 já venceu na pista curitibana em 2010, e foi o mais rápido na pré-temporada no início deste ano

Com expectativa de pódio, Diego Nunes está pronto para a sexta etapa da Stock Car 2015, que acontece neste final de semana em Curitiba (PR). O piloto do carro #70 já venceu no circuito curitibano em 2010.

"Gosto muito da pista de Curitiba e me sinto em casa, foi nela que já senti o gosto da vitória na principal categoria do automobilismo brasileiro. Quero repetir o pódio, de preferência no lugar mais alto. O objetivo é classificar muito bem para largar mais na frente possível, e depois é só administrar durante as corridas", explicou Nunes, que em 2008 e 2009 disputou a GP2, a principal porta de entrada da F1.

Nesta mesma temporada, o piloto já foi o mais rápido desta pista, durante os treinos da pré-temporada. "Comecei esta temporada muito bem aqui e nas etapas deste ano que acontecerão aqui não devem ser diferentes. O Mauro (Vogel) está me entregando carros muito bons, e junto com o meu histórico aqui, meu foco e a minha imensa vontade de ganhar, temos tudo para conquistar o que queremos", destacou.

Tags: