Diego Nunes quer aproveitar "quintal de casa" e pontuação dobrada em Interlagos

Piloto da Vogel Motorsport disputa a última etapa da Stock Car com o objetivo de terminar a temporada entre os primeiros na classificação geral do campeonato

Diego Nunes tem tudo para terminar a temporada deste ano do Circuito Schin Stock Car feliz e com a sensação de dever cumprido. Na última etapa, que será realizada neste final de semana em Interlagos, o piloto correrá em casa e contará com a experiência de um dos mais experientes chefe de equipe da categoria - Mauro Vogel, para conquistar o máximo de pontos possíveis e beneficiar-se com a pontuação dobrada.

"Faz tempo que não andamos em Interlagos, estou muito feliz por estar voltando. É mais ou menos quintal de casa. Espero fazer uma última corrida bem feita e aproveitar que é pontuação dobrada para voltar a subir no campeonato e terminar bem este ano", explicou o piloto da Vogel Motorsport.

Nunes contará com o bom acerto do carro e o talento de toda a equipe para conseguir o objetivo. "A expectativa é de que o carro esteja bom. A corrida vai ser uma incógnita para todos, pois faz tempo que ninguém anda lá. Com um carro top, uma equipe talentosa e muito profissional, com certeza vamos nos dar bem!", analisou.

As atividades de pista da última etapa da Stock Car começam nesta sexta-feira (11), a partir das 15h50. O classificatório será realizado no sábado às 12h, com transmissão ao vivo do Sportv. A corrida no domingo, com duração de 40 minutos mais uma volta, terá largada às 10h, com transmissão ao vivo na Globo.

Tags: