Diego Nunes mantém a meta para o campeonato

Pontos em jogo tranquilizam piloto que quer chegar entre os cinco na temporada

Diego Nunes sai do Paraná depois da disputa da nona etapa da Stock Car, que aconteceu no último dia 16 em Curitiba, com a meta de alcançar e finalizar a temporada entre os cinco primeiros colocados. O objetivo traçado desde o inicio do campeonato será possível pois os pontos em jogo são suficientes para escalar a tabela. Nessa etapa ele não conseguiu somar pontos.

O piloto do carro #70, mesmo assim não perdeu as esperanças e mostrou que e possível conquistar esse objetivo. "Infelizmente zeramos nessa etapa, mas ainda temos 90 pontos em jogo e acredito que conseguiremos atingir nossa meta do ano, que e terminar a temporada entre os cinco primeiros colocados. Nessa etapa tivemos um acidente na segunda bateria e isso nos custou um bom resultado", explicou o piloto.

Nunes agora ocupa a décima primeira posição da tabela de classificação, somando 128 pontos, e para a quinta posição a diferença esta em apenas 12 pontos. " Estamos confiantes em alcançar nossa meta, porque a diferença de pontos é muito pequena. Sabemos que temos um carro competitivo e vamos tirar essa diferença na próxima etapa", ressaltou.

A próxima etapa da Stock Car, a décima da temporada, acontece em Goiânia no dia 06 de novembro.