Diego Nunes: foco na subida

Piloto da União Química Racing salva pontos importantes no campeonato e sai do centro-oeste do país em sétimo na tabela de classificação

Depois de vencer no Velopark, Diego Nunes chegou a Goiânia focado em conquistar mais um bom resultado que o ajudasse a subir na tabela de classificação do campeonato. No entanto, um pneu furado na primeira corrida da rodada dupla goiana frustrou os planos do piloto da União Química Racing.

"Tínhamos um carro muito bom e a chance de emplacar mais um pódio era grande. Larguei em quarto lugar, travei boas disputas, com o Cacá (Bueno) e Thiago (Camilo) , mas o pneu furado prejudicou muito nosso desempenho e arruinou a nossa estratégia para as duas corridas", disse o dono do carro #70.

Forçado a parar, Diego cruzou a linha de chegada da primeira corrida na 17ª colocação. Na segunda disputa, entretanto, arrancou um importante sétimo lugar que o fez seguir na briga pela ponta da tabela. Dono da sétima posição da tabela, está a apenas 15 pontos do líder Marcos Gomes.

"O campeonato ainda tem muitas etapas pela frente e somar pontos é sempre muito importante. Quero focar em Santa Cruz do Sul, pois nosso time vem fazendo um trabalho muito bom e, na próxima etapa, quero converter isso em mais um bom resultado", analisou.