Diego Nunes espera etapa promissora

Piloto aposta em bom retrospecto da equipe Full Time na pista do autódromo de Santa Cruz do Sul

Neste final de semana, a principal categoria do automobilismo brasileiro desembarca em Santa Cruz do Sul, que fica a 150 km de Porto Alegre para a disputa da 3ª etapa do campeonato. Para Diego Nunes a etapa do RS é um divisor de águas para voltar a andar na frente. O piloto da equipe Full Time Bassani, que foi sétimo colocado na temporada de 2016, aposta no bom trabalho que foi desenvolvido na equipe para a etapa e no ótimo retrospecto do time na última passagem pelo circuito.

"A expectativa é boa porque o carro do Maurício (Ferreira) andou bem no ano passado nessa pista, largou em segundo com o (Allam) Khodair. Estou confiante também porque acho que finalmente resolvemos todos os problemas do carro, que nos prejudicou nas duas etapas anteriores. Nossa meta é a mesma, pontuar em todas as provas, recuperar os pontos perdidos e a tendência é voltar a andar na frente pela primeira vez no ano", explicou Nunes.

Na sexta-feira começam as atividades, os pilotos serão divididos em dois grupos para a realização do primeiro treino livre, a partir das 13h. No sábado, eles voltam à pista no período da manhã, às 09h05, para o último treino livre da categoria antes do classificatório, que tem início previsto para as 13h. Definido o grid, no domingo, Santa Cruz do Sul recebe a rodada dupla da terceira etapa da Stock Car e a primeira bateria acontece às 13h, e a segunda, às 14h10 ao vivo no canal Sportv.