Diego Nunes: confiança e união

Piloto da Hero Motorsport aposta em uma grande etapa no interior paulista e diz que a hora é de virar o jogo

A novidade do calendário da Stock Car na temporada 2017 é a estreia da maior categoria do Brasil no autódromo do Velo Città, neste final de semana. A prova marca a sétima etapa da competição. Piloto da Hero Motorsport, Diego Nunes garante que o momento é de virar o jogo e voltar a estar nas primeiras posições uma vez que o campeonato vai se afunilando e ficando cada vez mais competitivo.

“Andei muito no simulador para conhecer a pista, assisti muita câmera onboard e acredito que não teremos dificuldade de adaptação lá. Estou bem confiante para que essa seja a nossa reviravolta do ano e começarmos andar de novo entre os seis primeiros, brigarmos por pódio. Passamos por uma reformulação dentro da equipe e isso vai melhorar, pois mudamos alguns conceitos, onde os três times Full Time trabalharão muito mais unidos, principalmente os engenheiros. E vamos sair de lá com o primeiro pódio do ano”, analisou o dono do carro #70.

Tanto o treino classificatório de sábado e a largada da primeira corrida de domingo serão disputados às 14h, com transmissões dos canais SporTV3 e SporTV2, respectivamente.