Diego Nunes busca repetir vitória em Curitiba

Piloto do carro #70 já venceu na pista curitibana em 2010, e na pré-temporada, no início do ano, foi o mais rápido

"Quero subir de novo no topo do pódio aqui em Curitiba". Este é o objetivo de Diego Nunes na quarta etapa da Stock Car 2015, que acontece neste final de semana na capital paranaense. O piloto do carro #70 venceu no circuito curitibano em 2010.

"Já senti o gosto da vitória aqui e quero sentir isso novamente. Foi muito legal ganhar aqui e adoro esta pista. Estou focado para classificar bem e conseguir o meu objetivo curitibano", afirmou Nunes, que em 2008 e 2009 disputou a GP2, a principal porta de entrada da F1.

Nesta mesma temporada, o piloto já foi o mais rápido desta pista, durante os treinos da pré-temporada. "Comecei esta temporada muito bem aqui e nas etapas deste ano que acontecerão aqui não devem ser diferentes. O Mauro (Vogel) está me entregando carros muito bons, e junto com o meu histórico aqui, meu foco e a minha imensa vontade de ganhar, temos tudo para conquistar o que queremos", destacou.

As atividades de pista terão início na manhã de sexta-feira, com um shakedown às 10h30. O primeiro treino livre será às 15h10. O sábado é curto, com o último treino livre às 7h50 e a classificação às 12h. A rodada dupla, tem a largada da corrida 1 às 13h05 e da corrida 2 às 14h20 (de Brasília), ambas com transmissão ao vivo do Sportv.