Diego Nunes busca primeiro pódio na temporada

Piloto da RC3 Bassani possui uma vitória em Curitiba

Subir ao pódio já é como vitória. Assim o chefe de equipe da RC3 Bassani, Eduardo Bassani, define as expectativas da equipe para a próxima etapa do Circuito Nova Schin Stock Car, que será disputada em Curitiba, dia 20 de outubro. A equipe RC3, que correu uma parte do campeonato apenas com Diego Nunes como piloto, agora terá Gabriel Casagrande pela terceira vez consecutiva no comando do carro #83.
 
A parceria entre equipe e Diego Nunes já rendeu bons frutos. "Pretendemos levar o Diego ao pódio no local onde já vencemos juntos. A Stock Car está equilibradíssima e disputadíssima, com nível muito alto tanto de pilotos como de equipes. Então, subir ao pódio já é como vitória e estamos trabalhando nisto. O engenheiro do Diego tem muita experiência na sua terra (Curitiba) e isto poderá fazer a diferença", comentou Eduardo Bassani.
 
"Estamos evoluindo bastante nesta segunda metade da temporada e estou com saudades de subir no pódio. Acho que chegou a hora”, acrescentou Diego Nunes.
 
Rodrigo Contin, engenheiro da equipe, possui em seu histórico vitórias pela Fórmula 3 no Autódromo Internacional de Curitiba e espera repetir o desempenho na Stock Car. “Na verdade desde a corrida de Brasília vimos numa crescente. Estamos com novas soluções que contemplam as curvas de alta velocidade e devemos estar entre os top. Estamos bem entrosados e confiantes e isso deve se reverter num resultado muito bom", afirmou.