Diego Nunes busca mais uma vitória no Velopark

Piloto da Full Time Bassani venceu uma das baterias disputadas na temporada passada no circuito gaúcho

O Autódromo do Velopark em Nova Santa Rita (RS) recebe neste final de semana a maior categoria do automobilismo brasileiro, para a disputa da segunda etapa da temporada 2017. No ano passado também pela segunda etapa, quem levou a melhor no circuito, que fica a cerca de 30 quilômetros da capital gaúcha foi Diego Nunes, piloto da equipe Full Time Bassani. Este ano ele quer repetir a dose.

"Minha expectativa para este final de semana é a melhor possível. Temos um carro competitivo, apesar dos problemas da primeira etapa, acredito que conseguimos evoluir muito nesse período. Ganhar é sempre bom e não tem como negar que você chega empolgado num circuito onde deu tudo certo", afirma o paulista dono do carro #70.

Apesar da vitória do ano passado, Diego Nunes já traçou sua meta para a temporada. "Esse ano o mais importante é andar bem nas duas provas, acho que temos que largar entre os oito primeiros e pontuar entre os seis, e tentar sair de lá disputando o campeonato na frente da tabela, e se for possível disputar essa vitória novamente", finaliza o piloto.