Diego Nunes aposta na estratégia para levar o Milhão

Piloto busca sua segunda vitória na Stock Car

A temporada 2013 do Circuito Nova Schin Stock Car chega à última etapa no próximo domingo (15/12), com a disputa da Corrida do Milhão. Interlagos é o palco da principal prova do campeonato que, além da premiação especial, decidirá o campeão. De olho na bolada e em sua segunda vitória na categoria, Diego Nunes aposta na estratégia para vencer.
 
A primeira vitória de Diego aconteceu na corrida de encerramento da temporada 2010, em Curitiba, após uma ótima estratégia adotada pela RC3 Bassani. “É a corrida que eu quero ganhar. Vamos pra cima desde os primeiros treinos, pois a equipe tem um bom acerto para São Paulo e eu também sempre ando bem em casa. E por ser mais longa do que as outras provas e ter uma troca de pneus obrigatória, tem que ter uma estratégia muito boa, e o nosso time é campeão nisto", comentou Nunes.
 
"A corrida do Milhão é uma prova única e que nunca têm favoritos. No ano passado a vitória passou pela mão de três pilotos no finalzinho. Como o que tinha que fazer durante o ano eu já fiz, não vai mudar nada eu ficar atrás de pontinhos. Temos que arriscar tudo e ir atrás do Milhão", complementa o dono do carro #70.
 
Companheiro de equipe de Nunes e em sua segunda etapa na Stock Car, Lucas Foresti é a outra aposta da Bassani para um bom resultado em São Paulo. "O Foresti vai para a sua segunda corrida conosco e deve evoluir muito, pois ele é rápido, experiente em outras categorias, e já venceu corridas em Interlagos. Estamos depositando muita confiança no trabalho dele e já não vai ser surpresa ele voltar a andar bem, já constatamos a competência dele", assegura o chefe da equipe, Eduardo Bassani. "Em Interlagos será bem diferente e espero, sinceramente, continuar meu desenvolvimento e completar a corrida. Este é o meu objetivo", completou o piloto de 21 anos.