Dennis Dirani será parceiro de Diego Nunes na Corrida de Duplas em Curitiba

Piloto compete atualmente no Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria de acesso à Stock Car, e conquistou o vice-campeonato no último ano

A pouco mais de uma semana para o início da temporada 2016 da Stock Car, a equipe Bassani anunciou o parceiro de Diego Nunes para a Corrida de Duplas, que acontecerá em Curitiba no próximo dia 6. Dennis Dirani irá dividir o carro #70 com o piloto titular na etapa inaugural do campeonato.


Este é o segundo ano de Dirani no automobilismo e seu histórico profissional já soma vitórias e bons resultados. Em 2015 foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria de acesso à Stock Car, onde conquistou dois primeiros lugares.


“Nossa equipe em comum acordo, Coletta, Sereia e eu, escolhemos um parceiro nosso, o Dennis Dirani, da grande família Dirani do automobilismo, para ser o convidado do Diego Nunes, que por sua vez prontamente aceitou nossa sugestão”, diz Eduardo Bassani, chefe da equipe que, agora com novos sócios, passa a se chamar CBS.

“Ele demonstrou um potencial muito grande em suas vitórias no ano passado no Campeonato Brasileiro de Turismo, quando conquistou o vice-campeonato da categoria. Consideramos que ele está 100% pronto para assumir este desafio”, completa.

Porém, Dennis não é o único Dirani que será visto na prova durante o final de semana. Seu irmão Danilo, que também compete no Brasileiro de Turismo, está como piloto convidado e fará dupla com o titular da Red Bull, Daniel Serra.


A Corrida de Duplas, etapa de abertura da temporada 2016 da Stock Car, acontecerá na próxima semana, dia 6 de março, em Curitiba. A largada será realizada às 12h30, com duração de 65 minutos + 1 volta.