Denis Navarro retorna a Curitiba, onde já chegou perto do pódio este ano

Piloto chegou a estar em terceiro lugar na última passagem da categoria pela capital do Paraná, mas sofreu com quebra no final

Em busca de seu primeiro pódio no Circuito Schin Stock Car, Denis Navarro retorna a Curitiba este final de semana para a disputa da décima etapa da temporada. Esta será a quarta vez no ano que a capital paranaense recebe os carros da principal categoria do automobilismo brasileiro. E na última passagem pela cidade, o piloto da Vogel Motorsport chegou muito perto de levar seu primeiro troféu para casa.

Com uma estratégia de parada rápida nos boxes, Denis, que tinha largado em 15º, saltou para terceira posição da corrida principal quando faltavam poucas voltas para a bandeirada. No entanto, um super aquecimento do motor do carro o forçou a abandonar a disputa.

"Aquela foi uma corrida muito boa. A melhor que fizemos no ano, superando até o quarto lugar que tivemos em Ribeirão Preto. Nosso carro tinha um ritmo excelente e poderíamos até brigar pela vitória nas voltas finais. Estávamos mais rápidos que o Marcos Gomes, que liderava a disputa. Mas infelizmente tivemos o problema do radiador, que nos tirou da corrida. O bom disso tudo é que agora estamos de volta a esta pista que eu gosto bastante e já temos uma ideia do que podemos buscar em termos de acerto do carro para tentar chegar ao pódio", disse Denis Navarro.

As atividades de pista da décima etapa da Stock Car 2015 começarão às 10h50 com o shakedown na sexta-feira, depois, acontece o primeiro treino livre, às 14h40. No sábado, além de um último ensaio às 8h, tem a tomada classificatória às 12h. A rodada dupla de domingo tem início marcado para as 13h10. As duas provas e a definição do grid contam com transmissão ao vivo do Sportv.