Denis Navarro

Será piloto da Vogel Motorsport em 2015

Denis Navarro foi confirmado nessa última semana como novo piloto da equipe Vogel Motorsport em 2015 na Stock Car. O paulista retorna a equipe pela qual fez sua melhor temporada na categoria em 2012, com 104 pontos conquistados em 12 etapas disputadas.

"Espero que seja um ano muito bom pra mim em uma equipe que tem tradição e história no automobilismo e na Stock Car. Foram dois anos de muito aprendizado em uma equipe que começou do zero com a Voxx Racing. Agradeço a eles por estas duas últimas temporadas e pelo importante aprendizado. Agora minha expectativa é ser ainda mais competitivo com a Vogel e lutar pelas primeiras posições já nas primeiras corridas de 2015", afirmou Denis.

Para Gualter Salles, chefe da equipe Vogel, a chegada de Denis é muito importante para a equipe após um ano de bons resultados na pista, com duas vitórias conquistadas em 2014.

"O Denis correu com a gente em 2012, é um piloto muito talentoso e é como se diz no ditado: o bom filho a casa torna. Nosso ano foi muito positivo e esperamos crescer ainda mais na próxima temporada", afirmou o chefe da equipe.

Denis também elogiou o trabalho realizado pela equipe de Petrópolis. "Vi o trabalho que eles fizeram com o (Felipe) Fraga nesse ano. Não é fácil vencer duas corridas do jeito que a equipe conseguiu. Isso com certeza pesou na hora da minha decisão, assim como o fato de eu conhecer muito bem o Mauro (Vogel). Ele é um grande professor e nosso bom relacionamento certamente vai ajudar a todos na equipe Vogel a conquistar grandes resultados", concluiu Navarro, que terá Diego Nunes como companheiro em 2015.

A temporada 2015 da Stock Car começa no dia 8 de fevereiro, com o teste coletivo em Curitiba.