Daniel Serra se destaca nas 24 Horas de Le Mans

Piloto da Eurofarma RC venceu em uma das categorias da tradicional corrida do automobilismo mundial

No último final de semana foi disputada as 24 Horas de Le Mans, principal prova do Mundial de Endurance e uma das mais tradicionais do automobilismo mundial. Dos oito pilotos brasileiros que disputaram a corrida, quem mais brilhou foi um da Stock Car. Vice-líder da temporada 2017, Daniel Serra venceu na categoria LMGTE-Pro ao lado dos britânico Jonny Adam e Darren Turner logo na sua estreia na competição.

“Eu não tenho palavras para descrever o sentimento. Foi a minha primeira vez em Le Mans e começar na pole já era surpreendente. Conquistar o recorde de corrida e ganhar na última volta foi incrível. Estou muito grato a Aston Martin Racing por ter confiado em mim, um novato, pela primeira vez em Le Mans. Além disso, agradeço ao Jonny e ao Darren por toda a ajuda e apoio que me deram para aprender sobre esta corrida o mais rápido possível. Estou tão feliz. Não tenho palavras para explicar. Acabei de ganhar a maior corrida no automobilismo, é fantástico", destacou o piloto da Eurofarma RC na Stock Car.

Daniel Serra já volta para a pista na principal categoria do automobilismo brasileiro no dia 2 de julho, em Curitiba, para mais uma corrida tradicional do calendário esportivo: a Corrida do Milhão.

Tags: