Confira o que disseram os melhores pilotos da corrida 1 em Cascavel

Cacá, Zonta e Nunes foram os melhores

CACÁ BUENO #0 (Red Bull Racing)

"A sorte apareceu e mais do que sorte, um carro incrível que a equipe me deu e uma disputa maravilhosa com o Marquinhos. Eu acho que quem estava em casa se divertiu, quem estava nas arquibancadas se divertiu e eu e ele acho que a gente se divettiu também. Lõgico que eu não queria que ele tivesse problema, uma pena que ele teve esse problema, porque ia ser uma disputa linda até a última volta. Dura, mas limpa e linda. A gente não abasteceu, vamos ter que abastecer. Eu tenho bastante push guardado, mas eu estou com o tanque vazio, mas tem jeito e tem gente abastecido. Pensar em vitória é impossível, mas vamos ver se salvamos mais alguns pontos e eu saio como o maior pontuador do fim de semana".

RICARDO ZONTA #10 (Shell Racing)

"O carro estava ótimo para a corrida. Nós buscamos manter o acerto que fizemos aqui para Cascavel no ano passado e a tática deu certo. Estou bastante feliz por esse pódio e a expectativa é de melhorarmos no ritmo de classificação para podermos brigar pela vitória na Corrida do Milhão, que é a próxima etapa".

DIEGO NUNES #70 (União Química Racing)

"Estamos muito contentes com o desempenho de toda a equipe e do carro. Conseguimos mais um pódio e bons pontos para o campeonato, infelizmente na segunda corrida não alcançamos o objetivo dos pontos, porque estourou meu pneu na Curva do Bacião, o que nos tirou da disputa, mas foi um grande final de semana. O objetivo foi cumprido subi no campeonato e somamos ótimos pontos na tabela”.