Competitividade marca treino classificatório da Stock Car em Curitiba

Pilotos da Eisenbahn Racing Team completaram o treino desde sábado na 14ª e 18ª colocações

A manhã ensolarada deste sábado (5) marcou o treino classificatório da Stock Car 2016 em Curitiba. A pole position ficou para Ricardo Mauricio e Guilherme Salas e a dupla da Eisenbahn Racing Team – Bebu Girolano e Vitor Genz – fecharam nas posições de 14º e 18º, respectivamente.

O treino foi dividido em dois grupos. No primeiro, Bebu fechou na sexta posição, conquistando sua melhor volta com 1m19s178. “A primeira corrida é sempre muito emocionante, ainda mais em uma pista nova. Estou bem ansioso para estrear amanhã, o treino de hoje já foi uma amostra do que nos espera e darei o meu melhor para estar entre os primeiros colocados”, comenta o argentino.

Já na segunda parte do treino, os convidados da Eisenbahn Racing Team - Franco Girolani e David Muffato – também aceleraram suas máquinas e contribuíram com o resultado final da equipe. A soma dos tempos resultou na classificação final da locomotiva negra, que está preparada para ser destaque na corrida de amanhã. “Estamos felizes em poder participar dessa corrida de duplas e preparados para encarar essa disputa. A vontade de vencer é grande”, comentam os pilotos convidados da ‘locomotiva negra’.