Com autódromo às margens da BR, evento não comercializará bebidas alcoólicas

Em cumprimento à lei federal 11.705 de 19 de junho de 2008, que proíbe a venda de álcool no autódromo

O Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS) recebe neste final de semana a nona etapa da temporada 2015 do Circuito Schin Stock Car. A capital sul-mato-grossense ainda será palco de mais outras três categorias, que são a Copa Petrobras de Marcas (sexta etapa), a Fórmula 3 Brasil (sexta etapa) e o Mercedes-Benz Challenge (quinta etapa).

Com tantos carros na pista, a velocidade e a adrenalina imperam no circuito da capital sul-matogrossense. Para o público que acompanha ação no circuito, seja das arquibancadas ou das áreas VIP e Paddock, a venda e o consumo de bebidas alcoólicas não serão permitidos nos dias do evento. A razão é que a pista fica localizada na BR-262, e a lei federal nº 11.705/2008 proíbe a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos que ficam às margens de rodovias federais, estaduais e municipais.

Honrando com o compromisso de sempre trabalhar dentro das leis a Vicar, organizadora do evento, não comercializará o produto no autódromo durante o final de semana.

Tags: