Com a faca nos dentes

Lico Kaesemodel busca melhor resultado na temporada

Principal prova do calendário 2013, a Corrida do Milhão será disputada neste domingo (15/12) em Interlagos. Quatro pilotos seguem na disputa pelo título, mas todos os 35 pilotos inscritos brigarnao pelo prêmio milionário. Entre eles está Lico Kaesemodel.
 
"Essa prova tem uma energia especial, é o encerramento, decisão do campeonato, todos estarão com a faca nos dentes. É uma corrida com características diferentes, mais longa (50 minutos), maior desgaste de pneus, pit stop, certamente será bem movimentada. Eu com certeza vou dar meu máximo", comentou o paranaense Kaesemodel.
 
Das 11 etapas disputadas, o dono do carro #63 só pontuou em cinco e ocupa a 24ª posição no campeonato. No entanto, o melhor resultado de Lico na temporada aconteceu na última etapa disputada em Brasília, em novembro. "Eu espero conquistar meu melhor resultado do ano, fazer uma boa corrida para fechar com chave de ouro. Esse ano enfrentamos muitas quebras, problemas internos, externos e acabei não pontuando em várias etapas. Foi um ano bem difícil pra mim. Na ultima etapa, em Brasília, finalmente pudemos fazer uma boa prova, terminando em 5º. lugar. Assim, estou otimista, vamos com tudo", finalizou o piloto da Boettger Competições.