Últimas notícias

Cesar Ramos se diverte na confusão com árbitro

Homônimo do mexicano que apitou Brasil x Suíça na Copa do Mundo, piloto da Blau Motorsport recebeu até xingamentos em sua conta no Instagram

Cesar Ramos certamente riu quando soube o nome do árbitro mexicano que apitaria a estreia do Brasil na Copa do Mundo - também Cesar Ramos. O que o piloto da Blau Motorsport não imaginaria depois do empate em 1 a 1 era que alguns torcedores de fato o confundiriam com o árbitro da partida.

Em sua última postagem no Instagram (@cesarzramos) até a partida, em que 'trollava' a namorada em seu carro, já era possível ler alguns xingamentos e gente esclarecendo a confusão.

O piloto não deixou por pouco: postou uma foto sua e do árbitro se explicando. "Calma, galera. Eu também queria pênalti no Jesus e anularia o gol da Suíça", escreveu, referendo-se aos dois lances mais polêmicos da partida, de um pênalti sofrido por Gabriel Jesus e não apitado pela arbitragem e o empurrão sobre Miranda que originou o gol da Suíça. Foi a deixa para seus colegas de Stock Car embarcarem na brincadeira.

"Juiz ladrão", "sem-vergonha", riam Felipe Lapenna, Diego Nunes, entre outros, continuaram a brincadeira. Foi então que Cesar Ramos fez uma montagem com uma foto do árbitro respondendo a uma reclamação de Neymar, só que com o rosto do piloto substituindo o do juizão da partida...