Cesar Ramos desembarca no Brasil

Após testes da GT Series, em Paul Ricard, piloto chega para disputar a primeira etapa do Circuito Schin Stock Car

O gaúcho Cesar Ramos, que formará dupla com Galid Osman na primeira etapa da temporada, no dia 23 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo – SP, desembarca no Brasil nesta sexta-feira (14), para focar em sua estreia no Circuito Schin Stock Car.

O piloto participou dos treinos da pré-temporada para o Blancpain GT Series - Mundial de carros Gran Turismo. Os testes coletivos, denominado BOP - Balance of Performance, contaram com 47 carros e duraram dois dias (11 e 12/03), no circuito de Paul Ricard, no sul da França.

"O treino foi bom, testamos muita coisa e deu para andar bastante com pista seca. Gostei muito do carro e já comecei a me adaptar com as diferenças. O carro tem ótimo potencial", comenta Cesar, que fará dupla com o belga Laurence Vanthoor, atual campeão do Sprint Series. Além do Sprint, Cesar será o único representante brasileiro no Endurance Series.

O próximo teste está marcado para dia 27/03, no circuito de Zolder (Bélgica). A primeira prova acontecerá nos dias 12 e 13 de abril, em Monza (ITA). Mas na semana que vem Cesar tem um novo desafio: estrear no automobilismo brasileiro, no Circuito Schin Stock Car.