Cavaleiro Sports quer repetir resultados positivos em Curitiba

Popó Bueno conquistou o primeiro pódio da equipe no circuito paranaense

Pela terceira vez no ano a Stock Car desembarca no Autódromo Internacional de Curitiba, PR, para a disputa da sexta etapa da temporada 2015. A Cavaleiro Sports chega com o objetivo de repetir o último resultado na pista paranaense, já que o piloto Popó Bueno conquistou o primeiro pódio da equipe, com a terceira colocação.

"Chego mais confiante em Curitiba, depois do nosso último resultado aqui. Espero conquistar mais pontos nessa etapa. Vamos trabalhar para ter um bom carro. Infelizmente na etapa anterior, em Santa Cruz do Sul, tive um acidente e não consegui completar nenhuma das provas. Não pontuamos, mas vamos reverter esse último resultado e buscar o que já conseguimos conquistar nessa pista", disse Popó.

Para o piloto gaúcho Cesar Ramos, que faz seu ano de estreia na categoria, esse retorno é muito bom, e também aposta em um final de semana positivo. O gaúcho chega embalado pelo bom desempenho na última etapa, quando terminou em oitavo na segunda corrida e somou mais sete pontos no campeonato.

"Acredito que vai ser um final de semana em que todos estarão muito próximos, por todo mundo já ter uma experiência de corrida nessa pista em 2015. Curitiba foi onde marquei meus primeiros pontos e tínhamos um carro rápido de corrida. Agora, estudamos os pontos que nos prejudicaram na classificação, e estamos ainda mais preparados para lutar por posições boas. É definitivamente um final de semana que esperamos bastante da nossa equipe", explica o estreante.

Neste final de semana, as atividades de pista da sexta etapa da Stock Car 2015 começarão mais cedo do que o normal. Os carros vão para a pista já na quinta-feira, às 16h15, para um teste de freios. Depois, na sexta, acontece o primeiro treino livre, às 14h55. No sábado, além de um último ensaio às 8h, tem a tomada classificatória às 12h. A rodada dupla de domingo tem início marcado para as 13h10. As duas provas e a definição do grid contam com transmissão ao vivo do Sportv.