Cavaleiro Sports mantém Negrão até o fim da temporada. Sérgio Jimenez está confiante

A décima etapa do ano será realizada em Goiânia, neste fim de semana. Rodada dupla terá transmissão ao vivo do SporTV

A Stock Car está chegando à sua reta final na temporada 2016. E, nas três etapas que restam, muitas emoções ainda são esperadas pelos fãs da principal categoria do automobilismo nacional. E neste fim de semana (dias 5 e 6 de novembro) o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, vai respirar adrenalina e velocidade porque vai ser palco da décima etapa do ano. No domingo (dia 6) as duas rodadas da disputa serão transmitidas ao vivo pelo canal SporTV.

Na equipe Cavaleiro Sports, o clima é de otimismo e confiança. O time de Beto Cavaleiro contará com Xandinho Negrão no elenco, até a última corrida, em dezembro, e Sérgio Jimenez segue em franca evolução. O paulista Jimenez está confiante para mais uma etapa em Goiânia. Na terceira prova da temporada, realizada em maio, o piloto de Piedade, marcou pontos, terminando no Top-10, com o sétimo lugar.

"Na primeira etapa em Goiânia, foi a nossa primeira corrida com essa formação que temos hoje de engenharia e mecânicos. E, na ocasião, já fizemos pontos importantes. Agora estamos muito mais unidos e mais "encaixados". Tivemos na última etapa um pouco de falta de sorte em Curitiba, mas faz parte. Agora já ajustamos os pontos que cometemos os erros, vamos colocar em prática esses acertos e torcer para que façamos o caminho certo. Nossa meta é fazer o máximo de pontos e buscar o pódio, que esta cada dia mais próximo", considerou o dono do Stock #73 que está em 15º na classificação, com 97 pontos.

Xandinho Negrão está confirmado na Cavaleiro Sports até o final de 2016. Com isso, o piloto de Campinas (SP) irá competir na equipe de Beto Cavaleiro as três etapas que restam da temporada: Goiânia (GO), Curvelo (MG) e a grande final em Interlagos (SP). Ele comemorou a oportunidade. "É muito bom poder dar sequência ao que começamos em Curitiba e poder terminar a temporada. É bom tanto pra mim, como para a equipe, assim podemos ver o potencial de todos", contou.

E, apesar de não conhecer muito a pista goiana, onde será a próxima etapa, o paulista se mostra animado para a disputa. "Estou muito animado para a próxima etapa. Conheço muito pouco a pista de Goiânia, mas espero conseguir me adaptar rápido ao traçado", disse.