Últimas notícias

Cavaleiro Sports já pensa na etapa de Campo Grande

Galid Osman, Felipe Lapenna e Denis Navarro tiveram uma Corrida do Milhão complicada na capital de Goiás

O final de semana em Goiânia, palco da décima edição da corrida do milhão da Stock Car em 2018, não foi do jeito que a Cavaleiro Sports esperava. Depois de estar com os três carros muito competitivos e rápidos nos treinos, o time com boas expectativas para a prova milionária, contou com o abandono de Felipe Lapenna (Cavaleiro Sports Contuflex), Galid Osman (Cavaleiro Sports Ipiranga) e Denis Navarro (Cavaleiro Sports Cimed).

Navarro, que vinha fazendo uma corrida consistente chegando a estar entre os cinco melhores, teve que parar na 31ª volta depois de ser tocado por um adversário, onde acabou prejudicando a corrida de outros pilotos. “Foi uma etapa boa porque estávamos competitivos o tempo todo, mas fico chateado, pois tínhamos chance de ter um resultado legal, já que estávamos disputando o quinto ou sexto lugar e um acidente, onde o Gabriel Casagrande deu três empurradas na minha traseira fez com que eu quase rodasse e acabasse rodando outros pilotos. Em uma atitude sem pensar, que prejudicou uma corrida de quatro pilotos e me prejudicou também”, afirmou o dono do carro #05.  

Já Lapenna lamentou por não conseguir conquistar os pontos esperados. “ Na largada tentei desviar de alguns acidentes, o que consegui, mas antes da relargada meu carro apagou a chave geral e não teve o que fazer e não consegui voltar para a corrida porque apagou tudo. Foi uma pena, pois tínhamos boas chances de pontuar, mas vamos para a próxima. Campo Grande é um circuito, onde eu gosto muito da pista e vamos conseguir recuperar esses pontos”, explicou o piloto #110 que teve o problema na quinta volta da disputa.                                                

Para Galid a hora é de pensar na próxima etapa. “Foi uma pena, eu tinha feito uma largada bem conservadora porque eu sabia que ia ser uma corrida de muitos acidentes, mas na segunda volta o Cesinha (Ramos) deu uma errada no final da reta e jogou o carro pra cima de mim e fui parar na barreira de proteção de pneus. Agora é levantar a cabeça e partir para a próxima”, disse o piloto do carro #28.

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 19 de agosto, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

CONTATOS

Glauce Schütz | (51) 98142.2602

Juliana Marques | (11) 98133.9848