Cavaleiro Sports espera manter evolução

Time azul e vermelho chega ao Velo Città com a meta de emplacar seus dois pilotos nas primeiras posições

A Cavaleiro Sports disputa neste final de semana a sétima etapa da temporada 2017 da Stock Car, na estreia do Autódromo do Velo Città no calendário da competição. O time azul e vermelho comandado por Beto Cavaleiro foi destaque na etapa de Curvelo, onde colocou seus dois pilotos Rafael Suzuki e Felipe Lapenna nas primeiras posições da corrida, nos treinos, tendo ainda grande destaque na classificação.

Para Beto a equipe está no caminho certo e os resultados no interior de Minas Gerais só vieram a confirmar o bom trabalho de toda a equipe. “Vínhamos evoluindo a cada etapa, mas alguns detalhes nos impediam de mostrar o resultado. Dessa vez, deu tudo certo e nosso objetivo é seguir nessa crescente”, explicou Cavaleiro.

Rafael Suzuki, que nas duas corridas ficou no top10 com um quinto e um nono lugar, diz que está confiante na etapa do interior paulista. “O bom desempenho em todas as sessões em Curvelo comprovou nossa evolução e queremos seguir ainda mais fortes nessa segunda metade do campeonato. A pista do Velo Città é uma novidade no calendário da Stock Car, o que é sempre muito legal, e pelo fato das equipes não terem referências de lá, a disputa deverá ser ainda mais equilibrada. Vamos trabalhar bastante nos treinos para buscarmos uma boa classificação e muitos pontos para me aproximar do top10 do campeonato”, analisou o representante do Maranhão, que comanda o carro #08.

Felipe Lapenna compartilha da opinião do seu companheiro de equipe. “Estamos vivendo nosso melhor momento na competição. Estamos crescendo a cada etapa e isso é muito importante em uma equipe, que iniciou seu trabalho nessa configuração há seis etapas. Vamos para cima em busca de mais um resultado positivo, mantendo essa boa fase”, destacou o paulista do carro #110.

Tanto o treino classificatório de sábado e a largada da primeira corrida de domingo serão disputados às 14h, com transmissões dos canais SporTV3 e SporTV2, respectivamente.