Últimas notícias

Cavaleiro Sports começa com o pé direito

Felipe Lapenna e Galid Osman extraíram o melhor dos carros e equipe fecha o dia entre os dez melhores

A etapa final da temporada 2018 da Stock Car promete muitas emoções com a decisão do título entre Daniel Serra e Felipe Fraga, neste domingo (09) em Interlagos (SP). Valendo pontos dobrados, sendo uma corrida única, os pilotos da equipe Cavaleiro Sports, Felipe Lapenna e Galid Osman, começaram de forma muito positiva. Lapenna fechou a sexta-feira com o terceiro melhor tempo nos treinos livres, enquanto Galid fechou com o oitavo tempo, entre os 31 pilotos do grid.

Correndo em casa e animado com o resultado das primeiras atividades, Lapenna destacou o bom desempenho do carro #110. “Interlagos é uma pista que eu sempre andei bem, no treino da manhã eu sabia que não estava muito rápido, mas tivemos um problema no câmbio e não conseguimos passar pneus, eu falei para o engenheiro que meu carro estava muito bom e vamos tentar virar no segundo treino, e foi comprovado nessa última sessão, nós fomos terceiro tempo, ficamos ali entre os dez, está muito confortável e rápido o carro e amanhã temos tudo para brigar de novo entre os seis primeiros. Temos chances, vamos atrás do melhor resultado  para fechar com ‘chave de ouro’”, disse Lapenna (Cavaleiro/ Contuflex).

Galid Osman viu o carro evoluir rapidamente, ele conquistou o oitavo melhor tempo na segunda sessão de treinos. “Eu acho que estamos em um bom caminho, estávamos com um pneu muito velho e depois colocamos pneus zeros no final do treino então tivemos um avanço muito grande, a diferença do pneu ruim para o bom foi enorme, isso me atrapalhou bastante na hora de guiar, mas acho que esta bom, terminamos em oitavo, espero continuar essa evolução para amanhã”, explicou Galid (Cavaleiro/ Ipiranga).

Companheiro de Galid e Lapenna, o paulista Denis Navarro (Cavaleiro/Cimed) não conseguiu um bom acerto e testa novos setups na terceira sessão de amanhã.

No sábado (08), os pilotos participam de mais um treino livre, das 08h40 às 09h15, antes do classificatório que definirá o grid da etapa a partir das 12h. A largada da Grande Final no domingo (09) está prevista para as 11h ao vivo na Globo e no Sportv.