Cavaleiro retorna ao circuito onde marcou os primeiros pontos na Stock

"Foi um momento bastante especial", disse

O Autódromo Nelson Piquet, em Brasília, é muito especial na vida de Beto Cavaleiro, que disputa sua primeira temporada na Stock Car. Na primeira vez em que o Circuito Nova Schin Stock Car visitou a Capital Federal, o dono do carro #7 conquistou seus primeiros pontos na categoria. Agora, na 11a etapa da temporada, que será disputada no domingo (10/11), o piloto da Hanier Racing espera repetir o mesmo desempenho.
 
"Foi um momento bastante especial. Marquei meus primeiros pontos na Stock Car na etapa passada, em Brasília, e por isso espero repetir a dose neste fim de semana", comentou Cavaleiro, que somou dois pontos na corrida disputada em junho.
 
Já o companheiro de equipe de Cavaleiro, Felipe Lapenna, acredita que a possibilidade de chuva pode tornar a corrida no Distrito Federal a mais difícil da temporada. "Por ser a pista mais rápida do ano, Brasília, com chuva, deve tornar a prova como sendo uma das mais difíceis do calendário. Vamos correr para ficar entre os primeiros", comentou o dono do carro #27.
 
As atividades de pista começam na sexta-feira, com o primeiro treino livre. O segundo treino livre acontece no sábado, mesma data do treino classificatório, que será mostrado ao vivo pelo SporTV a partir das 15 horas. A corrida tem largada prevista para 11 horas de domingo, também com transmissão ao vivo do SporTV. Clique aqui e confira os horários da penúltima etapa do ano.