Cavaleiro Racing quer manter evolução em Cascavel

Na etapa passada, em Santa Cruz do Sul, time paulista colocou seus dois pilotos na terceira e quarta colocação

A Stock Car desembarca nessa semana em Cascavel (PR), onde no domingo (11 de junho), acontece a quarta etapa da temporada 2017. A Cavaleiro Racing vem de um excelente resultado na última etapa em Santa Cruz do Sul, onde Felipe Lapenna conquistou a terceira colocação e Rafael Suzuki a quarta, e espera seguir em ascensão para subir ainda mais no campeonato de equipes, onde é oitava, e no de pilotos.

O time comandado por Beto Cavaleiro, com sede em São Paulo, iniciou esta temporada renovado, com sede nova, dupla de pilotos e reforços na parte técnica, e a integração dos integrantes tem ficado evidente, com os resultados conquistados dentro da pista. "Estamos animados para esta corrida, pois é mais uma chance de repetirmos o bom desempenho de Santa Cruz do Sul. Nas três primeiras etapas somamos pontos importantes, que nos colocam em uma ótima posição no campeonato", ressaltou Beto Cavaleiro.

O pódio na terceira posição deixa Lapenna bastante otimista para a etapa no oeste paranaense. "Eu estou bastante animado, pois fizemos um ótimo trabalho em Santa Cruz do Sul, onde conquistei o terceiro lugar, o que nos deixa bem animados. Nossa meta é classificar bem, pois sabemos que temos chances de buscar um resultado que melhore ainda mais nossa posição no campeonato", explicou o piloto do carro #110.

Rafael Suzuki, que representa o Maranhão na maior categoria do Brasil, garante que o momento que a equipe está vivendo tem sido de muito trabalho e dedicação. ""Estamos em uma boa posição no campeonato e também sabemos que ainda há muito o que melhorar, o trabalho na equipe tem sido intenso, tem gente trabalhando até nos fins de semana para não perdermos tempo, ou seja, a equipe está muito comprometida. Vamos à Cascavel com o mesmo objetivo de Santa Cruz do Sul, melhorar nossa velocidade e performance em classificação. É uma pista que gosto muito", completou.

As disputas em Cascavel, palco da quarta etapa da temporada, começam na sexta-feira, com o primeiro treino livre marcado para as 13h. No sábado, os pilotos retornam à pista para mais um ensaio, às 9h05. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 13h. A largada para a rodada dupla do domingo está marcada para as 12h30 e as duas provas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.