Casagrande estreia somando pontos

"Fiz o que tinha planejado", comentou

Gabriel Casagrande disputou sua primeira corrida na Stock Car no último final de semana, em Cascavel (PR). O paranaense não sentiu a pressão da estreia e ainda terminou a corrida na zona de pontuação, em 18o.
 
"Fiz o que tinha planejado: larguei entre os 20 primeiros, terminei a corrida e ainda pontuei na estreia", comemorou Casagrande. "O carro é muito forte, tem muita estabilidade e quando aciona o push a gente gruda no encosto do banco. A equipe me deu um carro muito bom. Terminei cansado, mas feliz", completou o jovem de 18 anos de idade.
 
O piloto, que compete regularmente no Campeonato Brasileiro de Turismo, não estranhou a maratona de disputar duas corridas no mesmo final de semana.
 
"Consegui cumprir com a programação que tinha para o final de semana e isso me deixa muito feliz. Foi legal olhar para o lado na largada e ver pilotos que eu admiro e sei que são grandes estrelas ultrapassando junto comigo. Foi uma guerra. Cansei muito, meu braço parecia que não ia aguentar até porque eu tinha que correr a Stock Car, mas consegui e cruzei a linha de chegada em segundo lugar", acrescentou o piloto.