Casagrande encerra período de experiência na Stock

Piloto volta suas atenções exclusivamente ao Campeonato Brasileiro de Turismo

Três corridas disputadas, pontos somados e elogios do chefe de equipe. Esse é o saldo de Gabriel Casagrande nas três corridas que disputou no Circuito Nova Schin 2013. O paranaense estreou em Cascavel, correu no Velopark e em Curitiba, acumulando três pontos. Mais jovem piloto do grid, aos 18 anos, Casagrande demonstrou personalidade nas corridas que realizou até aqui e pensa em voltar na temporada 2014.
 
"Gostei bastante. Foram três corridas que aprendi bastante. O Eduardo Bassani, chefe de equipe, conseguiu me passar muitas coisas, muito conhecimento. Tenho muito que agradecer à equipe Bassani Racing pela oportunidade de evoluir junto com eles. Espero que ano que vem eu consiga subir de categoria e que eu tenha um carro competitivo para poder dar sequência à minha evolução", comentou o jovem de 18 anos, que disputa regularmente o Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria na qual ocupa a quarta posição e segue na briga pelo título restando duas etapas.
 
Eduardo Bassani, chefe da equipe RC3 Bassani elogiou o competidor. "Apesar de muito jovem e estreando este ano em turismo, o Gabriel nos surpreendeu pelo seu profissionalismo, vontade, velocidade e maturidade. Com certeza ele será uma grande estrela na Stock Car a partir do próximo ano e vamos guardar com carinho esta sua rápida passagem pelo nosso time", garante Bassani.