Casagrande e Diego Nunes: sobram motivos para correr em Curitiba

Jovem piloto da C2 Team está embalado, após boa prova em Cascavel. Já o competidor mais experiente venceu na capital paranaense em 2010

Em Curitiba - palco da sétima etapa da temporada -, o piloto Gabriel Casagrande quer mostrar que o bom desempenho apresentado em Cascavel não foi passageiro. Mais uma vez o jovem de 19 anos, que faz sua temporada de estreia no Circuito Schin Stock Car, quer levar a equipe C2 Team às primeiras posições do grid. “Quero seguir no mesmo ritmo, buscando sempre estar nas primeiras posições. Minha meta é repetir as condições de Cascavel, quando ficamos na frente já nos primeiros treinos de sexta, pois isso é importantíssimo para se encontrar o melhor caminho no acerto e estratégias para a prova", analisa o jovem piloto.

O experiente Diego Nunes também está animado. A etapa de Cascavel não foi tão boa para o companheiro de Casagrande, que acabou fora das duas corridas da rodada dupla ao ser atingido por um adversário. Agora, em Curitiba, ele quer dar a volta por cima. Afinal, foi na capital paranaense que, em 2010, conquistou sua primeira vitória na Stock Car. "Curitiba é um dos melhores circuitos do país. Não posso negar que quando penso em Curitiba logo me vem à cabeça a vitória. Foi um momento emocionante que me dá mais gás para buscar outro bom resultado aqui", afirmou.