Campos encara o segundo desafio na temporada 2016

Bom retrospecto na pista gaúcha anima o piloto da C2 Team para a primeira rodada dupla da maior categoria do Brasil

A temporada 2016 da Stock Car terá sua segunda etapa no próximo final de semana no Velopark e o piloto da Timken Julio Campos, confia no seu bom retrospecto na pista gaúcha, localizada a 30 km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde foi pole position em 2014 e conquistou dois terceiros lugares na rodada dupla da temporada passada.

A multinacional líder no mercado de rolamentos e produtos relacionados acredita em uma parceria duradoura e que vem ao encontro das suas estratégias de mercado, através de um maior relacionamento e novos produtos para o mercado de reposição automotiva. A parceria da Timken foi feita através da Girhos, a empresa de rolamentos com sede em Curitiba, atua como distribuidora da empresa no mercado brasileiro.

Depois de bons resultados no ano passado, onde disputou o título até a última etapa, agora de casa nova, Campos quer repetir os bons resultados de 2015. "É um novo capítulo que escrevemos neste ano junto com a C2 Team, Timken e Girhos e pretendo recompensar a confiança deles com bons resultados dentro da pista, se possível acompanhados de troféus e muitos pontos", comentou o piloto, que possui um currículo recheado de títulos no kartismo, monopostos e carros de turismo.

A programação da Stock Car, no Velopark inicia na sexta-feira (8) com os treinos livres, no sábado (9), acontece a tomada de tempos às 14h, com a definição do grid de largada da corrida 1. No domingo (10), a rodada dupla tem largada programada para às 13h (de Brasília), tanto a classificação quanto as corridas terão transmissão ao vivo do SporTV.