Últimas notícias

Campeões divulgam musical sobre Senna

Cacá Bueno, Felipe Fraga e Marcos Gomes mostram em seus carros o musical que estreou no último fim de semana sobre o tricampeão

A história do melhor piloto de todos os tempos estreou nos palcos do espetáculo "Ayrton Senna, o musical" no último final de semana no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro – e uma ação especial divulgando o espetáculo estará “em cartaz” na pista de Goiânia neste final de semana da Stock Car a bordo dos quatro carros da atual equipe bicampeã da categoria, a Cimed Racing.

Em pleno Autódromo Ayrton Senna, como é batizada a pista goiana, o time correrá um adesivo na lateral de seus carros com a ilustração do cartaz do espetáculo, que retrata a icônica imagem da celebração do piloto após a inesquecível vitória no GP Brasil de F-1 de 1991.

Com Denis Navarro, Cacá Bueno (pentacampeão e recordista de títulos em atividade), Felipe Fraga (atual campeão) e Marcos Gomes (campeão de 2015) em seu quarteto, a equipe também participou do laboratório de processo criativo de Hugo Bonemer, que interpreta Ayrton Senna no musical. Na etapa passada da Stock Car, em Tarumã, o ator esteve nos boxes do time como um integrante da equipe, recebendo diversas dicas dos pilotos, sobretudo Cacá, que conviveu com Senna.

“Foi um final de semana muito bacana em Tarumã, onde tivemos oportunidade de mostrar ao Hugo (Bonemer) como é a rotina de um piloto, os momentos de estresse, a concentração, o ritual de vestir a balaclava, capacete... E ainda deu para fazer uma volta rápida a 250 km/h com ele em um dos circuitos mais velozes do Brasil. Foi muito legal ouvir que ele conseguiu desta forma viver o automobilismo mais de perto”, diz Cacá.

Produzido pela Aventura Entretenimento, em parceria com a família Senna e apresentado pelo Bradesco, "Ayrton Senna, o musical" é a vigésima quarta produção da Aventura, em nove anos de estrada, e um espetáculo diferente de tudo o que já foi criado pela produtora até o momento. "Para falar sobre Ayrton Senna temos que voar alto", comenta Aniela Jordan, sócia-diretora da Aventura, ao lado de Fernando Campos, Luiz Calainho e Patrícia Telles.

Claudio Lins e Cristiano Gualda são a dupla que assinam o roteiro e as canções originais - compostas especialmente para o espetáculo. Para dar movimento e velocidade ao espetáculo, a direção fica por conta de Renato Rocha, diretor que desenvolveu carreira internacional por quase 10 anos Vinte e quatro atores/cantores/bailarinos/acrobatas compõem o elenco.