Cacá mantém a ponta

Com 138 pontos, Cacá lidera com Daniel em segundo

Após a oitava etapa da temporada, o Circuito Nova Schin Stock Car continua com Cacá Bueno na liderança. O piloto da Red Bull Racing teve um final de semana de recuperação no Paraná. No sábado, após o treino classificatório, o pentacampeão foi punido pelos comissários desportivos da CBA e perdeu a terceira posição no grid. No domingo, largou em último, fez uma boa corrida de recuperação e terminou em oitavo.
 
Após a prova, uma punição foi aplicada a três pilotos, o que garantiu o ganho de mais uma posição para Cacá, que fechou em sétimo. Com os 14 pontos conquistados, Cacá soma agora 138.
 
No entanto, apesar da boa recuperação, Cacá não ficou satisfeito com o final de semana. “Perdi, pelo menos, dez pontos. Foi bacana para dar moral. Cutucaram a fera mais uma vez. Vou, na pista, tentar conquistar mais um título. Acharam que a gente ia sentir, mas saio daqui mais líder do que cheguei e vou continuar na busca do hexacampeonato com ainda mais garra", comentou Cacá
 
A vice liderança agora pertence a seu companheiro de equipe, Daniel Serra, terceiro na etapa de Cascavel. Confira como está a classificação.